domingo, 13 de novembro de 2011

Estou triste

Estou triste.










Depois das 10 linhas de silêncio, venho mostrar a minha tristeza.
Há pessoas que passam despercebidas na nossa vida e há outras que dão vida aos despercebidos.
A nossa sociedade é preconceituosa. Não gostam de pessoas que façam plásticas, não gostam de pessoas que se divertem, não gostam das que enriquecem, não gosta de felicidade aparente. Se tem poder é para abater, se é rico é corrupto mas todos gostavam de ter isso tudo.

Quem diz a verdade não merece castigo mas quem diz a verdade ganha antipatias.
Alguém põe em causa que Angela Merkel é gorda? Algum leitor dete blog gostava de ter relações sexuais com ela? Então porquê criticar alguém que diz, Angela Merkel é uma gorda que ninguém quer ter relações sexuais? Eu estou de acordo.

"Meninas, procurem maridos ricos, como eu" é um mau conselho? Se não o fizerem isso preparem-se para trabalhar muito ou esqueçam as Louis Vuitton. Todas as mulheres na conversa de casa de banho, dizem que estão à procura do Príncipe enriquecido mas depois criticam quem as aconselha a casarem-se com homens ricos.

Sou contra a prostituição, por isso, critico a turca Ruby, por ter cobrado dinheiro a um homem que lhe queria bem e só pensava em dar-lhe prazer. No fundo, foi uma prostituta.
Há uma expressão que diz: "quem se mete com putas, sai fodido", neste aspecto acho que o Silvio não se queixou, já estava à espera do serviço.

Só para informar a quem não gosta de Silvio, ele já foi alfaiate. Foi Silvio que ensinou a José Sócrates, que em fatos de três botões devem-se apertar os dois botões de cima do casaco. Como é possível não gostar de Sílvio?

Aguardamos por ti: http://economico.sapo.pt/noticias/berlusconi-quer-voltar-ao-governo_131190.html.


Queremos mais Rock'n'Roll!


Sem comentários:

Enviar um comentário