terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ser fesh é não ser invejoso!

Leio "Empresa da CP encomenda 13 carros de luxo para chefes" e pensei:
-Ah, sortudos.
Eu gosto de carros, eu gosto de pessoas em bons carros e achei que eram mais 13 pessoas com sorte por irem ter um carro de luxo.

A noticia era: http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=2060635&especial=Revistas+de+Imprensa&seccao=TV+e+MEDIA e fiquei a pensar, que pinta mais 13 pessoas com um Mercedes, um BMW, um Audi ou vá lá, um Jaguar.
Achei uma grande pinta, o pessoal em crise, a tiram-lhe os subsídios, a aumentarem os impostos mas ao menos ainda há 13 pessoas que vão ficar contentes com carros de luxo. E fiquei feliz pela felicidade dos outros.

Depois fiquei a pensar, mas bolas, não dizem qual é o carro! Fiquei com a pulga atrás da orelha, cocei-me e fui procurar quais eram os carros. Procurei e descobri: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/empresa-da-cp-compra-carros215649000.
Os carros de luxo eram Skodas, Skoda senhores e senhoras, anda uma pessoa a esfalfar-se para ser chefe e ter direito a carro e dão-lhe um Skoda, se fosse eu a receber o carro, ia ao CM para insultar o jornalista que escreveu carro de luxo na noticia. Depois dizem que era o topo de gama da Skoda e voltam a errar, o topo de gama é o Superb e vão dar-lhes um Octavia, não bastava ser um Skoda ainda lhe dão um carro com um nome de azeiteira.

Eu se me chamassem à sala do patrão (só o patrão é que é mais que chefe) e me dissessem vamos dar-te um carro novo, eu ficava em pulgas quando me dissessem que era um Skoda Octavia ficava desolado e começava a enviar curricula vitae nesse mesmo dia. Não se faz, é indecente, por melhor que eles se vistam não podem andar na estrada com um Skoda e se eles não tiverem garagem para esconder o carro?

Com a sorte de receberem um Octavia espero que seja douradinho como este.

Antes de despedir-me: http://economico.sapo.pt/noticias/iva-no-golfe-fica-em-23_129336.html. Acho indecente! Agora como é que vou equipar o meu carro para me proteger no transito?

Galopem muito como o Cavalo de Troika.


Sem comentários:

Enviar um comentário